O presidente do Coruripe Francisco Luiz, o França da AABB, anunciou na noite desta segunda-feira 24, os nomes que comporão a comissão técnica para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, além do nome do novo diretor de futebol que substituirá Franciney Joaquim.

Para compor a comissão o técnico Elenilson Santos retorna ao clube após boa temporada em 2019 quando classificou o clube para a Copa do Brasil deste ano; o preparador físico Lucas Gonçalves que esteve no CSE trabalhará no Coruripe pela primeira vez. O preparador de goleiros Jorge Ferreira, que esteve no Hulk até o encerramento do Estadual, volta ao clube praiano. 

Nova direção

Jorge Gonzaga Pereira, é o novo diretor de Futebol Profissional do Hulk. Jorginho Gonzaga, como é mais conhecido, presidiu o Jaciobá Atlético Clube de 2017 a 2019. Em sua gestão reposicionou o clube da cidade de Pão de Açúcar no futebol Alagoano resgatando o time profissional e conquistando o título de Campeão Alagoano da Segunda Divisão 2018. No ano seguinte  levou o clube as semifinais do Campeonato Estadual da Primeira Divisão o que garantiu um vaga na Série D deste ano. Na base foi Campeão Alagoano Sub 20, e garantiu as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste e São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Apresentação

A apresentação da comissão e do elenco acontecerá na próxima segunda-feira 31 de agosto, às 15h, no estádio Gerson Amaral.

Estreia

O Hulk Praiano irá disputar sua primeira partida na Série D deste ano no dia 19 de setembro, contra o Vitória da Conquista, no interior baiano. 

Confira os nomes da comissão técnica: 

Técnico: Elenilson Santos
Preparador Físico: Lucas Gonçalves
Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão 
Preparador de Goleiros: Jorge Ferreira