Por: Ascom/AACoruripe 

Foto: Ambósio Barros

 Na tarde desta segunda-feira 26, em jogo no estádio Maria Lamas Farache, o time do Coruripe empatou com o ABC em 0 x 0 e segue com chances de classificação no Grupo 4, da Série D. 

 Primeiro tempo 

O Coruripe não esteve bem na primeira etapa com o ABC mais presente e chegando em seis oportunidades com certo perigo, enquanto os alviverdes só chegaram em duas oportunidades. Por está jogando fora de casa o Coruripe esteve mais cauteloso no seu sistema defensivo e pouco ofereceu de perigo ao adversário. 

Segundo tempo 

Na segundo tempo o técnico interino Paulo Sérgio não mexeu na equipe no intervalo mesmo assim o time voltou mais ofensivo obrigando o goleiro Rafael a fazer uma defesa estupenda numa cabeceada do volante Jair Amaral em cobrança de falta de Renato. Em seguida o Coruripe conseguiu uma sequencia de escanteios o que mostrava o melhor momento do time alagoano. Depois o jogo voltou a ficar equilibrado com chances para os dois lados. Pelo futebol apresentado pelos dois times o resultado de empate, sem abertura de contagem, acabou sendo justo.

 Voltando a pontuar 

O Coruripe soma seu primeiro ponto no returno da série D e mantém viva a chance de classificação. Próximo jogo A delegação alviverde retorna para Alagoas daqui a pouco, logo após o jantar. O Hulk Alagoano volta a campo no próximo domingo, às 15h, quando recebe o time do Jaciobá, no Gerson Amaral. 

Ficha técnica: 

ABC: Rafael; Pedro Costa, Richardson, Vinícius Leandro e Dieyson;, Vinícius Paulista, Valderrama e João Paulo; Kesley, Fabrício e Ivonaldo Rocha Técnico: Francisco Diá 

Coruripe: Alexandre; Lázaro, Salazar(João Grilo), Marcelo, e Daciel(André Rodrigues); Jair Amaral, Caio(Leandro Sardinha), Renato e Pedrinho(Willian Araújo); Alexandre Souza(Mateus Brito) e Gabriel Técnico: Paulo Sérgio (interino) 

Arbitragem: 

Arbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CBF/CE) 

Auxiliar 1 – George Ítalo Antas Nogueira(CBF/RN) 

Auxiliar 2 - Reinaldo de Souza Moura (CBF/RN) 

4º árbitro: Tarcísio Flores da Silva (CBF/RN)