Fonte: Site Esportes Aqui

Por: Robson Lessa
Foto: Agapito Santana

O confronto envolvendo Coruripe x Jaciobá, duelo que abriu a quinta rodada do Campeonato Alagoano 2021, terminou com o empate de 1 x 1, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes.

A igualdade no Estádio Gerson Amaral foi menos ruim para o time de Pão de Açucar, que ultrapassou o CSE, mas tem dois jogos a mais e assumiu, momentaneamente, a quinta colocação. Para o "Hulk", seria a oportunidade de encostar no G4, mas ele acabou permanecendo na sétima colocação.

A partida foi das mais disputadas, com ambos os clubes saindo para o jogo e criando algumas chances de gols. Os sertanejos foram superiores na primeira etapa, enquanto que os litorâneos deram as cartas no segundo tempo.

O atacante Luiz Bahia abriu o placar para os visitantes, mas o estreante Maycon deixou tudo igual ao assinalar um belo gol nos últimos quarenta e cinco minutos.

Agora, o Coruripe voltará a jogar às 20h do próximo dia 06, quando estará encarando o CSA, no Rei Pelé. Por sua vez, às 16h do dia 11, o Jaciobá receberá o CSE, no Edson Matias.